Finanças Pessoais

   
Planejando sua Vida e organizando as finanças pessoais
                                                                       
     É com satisfação que lançamos nosso primeiro e-book, elaborado cuidadosamente para atender as necessidades de quem deseja ter uma ferramenta muito útil para sua organização pessoal. Nosso e-book "Planejamento de Vida " não traz uma planilha em excell mirabolante ou um programa cheio de links, páginas e gráficos, não, é um método elaborado para ser prático de fácil manuseio diário e o melhor, ser realmente útil para seus controles financeiros.
            Este e-book é grátis, você poderá ter acesso a um material especialmente criado para organizar suas finanças pessoais, sua estratégia profissional e montar seu planejamento de vida, e lembre-se, não é nenhuma promessa, "o controle financeiro e o planejamento pessoal dependem exclusivamente do esforço e empenho que cada pessoa se propõe para alcançar seus objetivos".

Também disponibilizo o e-book "A cabeça de Steve Jobs", é difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições.
O autor destila os princípios que guiam Jobs ao lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo. O resultado é este livro singular sobre Steve Jobs que é, ao mesmo tempo, uma biografia e um guia de liderança, impossível de largar.

E-book Grátis 

Planejamento de Vida P&A + A Cabeça de Steve Jobs             

+

                É grátis mesmo.
Para baixar clique aqui: http://www.4shared.com/rar/1aC8wBdC/PA_online.html


Gostou?  Se desejar deixe seu comentário.

Obrigado, pois comentários aumentam as visitas do blog.
Seja nosso Seguidor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Se desejar, faça seu comentário logo abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale com a gente.

Para fazer contato, clique aqui